Elongation of cylinders!

 

Tem meninas que usam há cinco meses sem tirar, só com manutenção, e dizem que não houve queda dos cílios permanentes.

Existem vários aspectos a serem analisados ​​em relação ao alongamento dos cílios.

Por estarem acima dos olhos, é uma coisa muito delicada, então, procure o local onde vai fazer o procedimento, procure um profissional que saiba o que você está fazendo para não ter surpresas desagradáveis.

Para te ajudar a entender um pouco sobre o assunto.

Primeiro, é importante fazer algumas perguntas para ver se você é capaz de fazer o alongamento.

Estas são perguntas importantes para responder:

– Eu durmo de bruços?

-Eu arranjo ou movo muito meus olhos?

-Eu tenho o hábito de puxar meus cílios?

– Tenho ou tive alguma alergia nos olhos que me tornaria sensível ao alongamento?

-Fiz algum exame de vista ou cirurgia ultimamente?

Você também pode fazer perguntas ao profissional escolhido:

Como é a esterilização do seu material?

Se o profissional tiver dificuldade em responder, desconfie, pois pode ser alguém que não tem os conhecimentos necessários.

Qualquer aplicação errada pode trazer muitos problemas, tudo o que é usado nos seus olhos precisa ser de alta qualidade e antialérgico para que não haja nenhum problema para a saúde deles. Bons profissionais terão cuidados específicos com materiais de primeira linha, esterilizados e com muito cuidado e profissionalismo cuidarão de você.

Sempre fique atento para saber se seus olhos estão saudáveis, livres de qualquer doença infecciosa, marque uma consulta com seu oftalmologista para saber se você pode ou não fazer o alongamento dos cílios.

O material utilizado no alongamento é muito importante, você deve saber sobre a origem deste material.

Hoje em dia, os cílios naturais e artificiais são quase iguais. Os cílios sintéticos são hipoalergênicos, pois pode haver reação alérgica na pelagem dos animais, por isso devemos saber a origem dela. Os importados dos Estados Unidos são de qualidade médica, esses produtos são de ótima segurança, raramente apresentam problemas de rejeição.

Cílios longos e volumosos podem prejudicar?

Pergunte em sua consulta ao especialista e profissional que fará o pedido para você qual seria o melhor produto para utilizar no seu caso, em que duração e quantidade, pois exagerar pode prejudicar com o tempo. Muito pesado pode prejudicar o folículo, pode fazer com que os cílios permanentes caiam e prejudicar a saúde dos fios naturais para sempre.

O importante é ter o cuidado de alongar até dois milímetros a mais que seus cílios naturais, mas a curvatura e o formato ficam a seu critério.

Saúde em primeiro lugar.

Embora quase não haja riscos neste procedimento, procure um profissional conhecido que tenha critérios de higiene e, por isso, pode haver bactérias na cola e nos cílios a serem colocados que podem prejudicar a saúde dos seus olhos.

Entenda que com a colocação desses cílios, contaminados, há um agravante de acordo com a higiene, sendo mais difícil a limpeza ao redor dos olhos, permitindo o desenvolvimento bacteriano.

Se isso acontecer, procure imediatamente o seu oftalmologista, para tratar com um antibiótico, oral, tópico ou injetável.

Cuidado com as alegrias, faça testes de antialérgicos, que se manifestam através de vermelhidão e coceira.

Como você cuida do seu alongamento.

Pincele com cuidado o seu alongamento, pois ficará junto com os cílios, por isso tome muito cuidado ao tratá-los. Sempre lave com um Limpador sem óleos ou com algo prescrito pelo seu médico. Seque com papel macio, após molhar em qualquer situação, como em banho ou piscina, etc …

O que você deve evitar.

Use produtos curvex ou aquecidos.

Não esfregue os olhos nem puxe os cílios, aplique produtos hidratantes nos cílios, experimente usar produtos e maquiagem de boa qualidade, à prova d’água e de longa duração.

Lembre-se, por mais que você voe você não conseguirá evitar a queda do alongamento, os cílios vão cair, não há produto para evitar a queda do alongamento, não há como fazer o alongamento durar o que é normal dura que é 60 e 90 dias, depende muito de cuidados individuais, cada pessoa tem seus cuidados e produtos de uso, para uns dura mais que para outros. Eles caem mais ou menos de 1 a 5 cílios por dia.

Cuidado: não há regulamentos específicos

Não existem cursos que certifiquem profissionais dessa área, são apenas treinamentos bem ministrados por profissionais competentes ou por profissionais que buscam o como fazer nas redes sociais, ou mesmo que procuram alguém para fazer sem nenhum cuidado ou dica importante.

Nesta área descoberta recentemente pelos profissionais de beleza, os profissionais precisam de mais informações para fazer pesquisas especializadas e não sentem desconforto ao aplicar ou esticar os cílios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *