YOUR PERFECT BRONZEADO!

Bronzeado que dura!

O verão está chegando com todas as forças, vamos tomar sol com muita responsabilidade, ficar com aquela cor dourada, enfim, precisamos tomar sol e deixar o bronze permanente, com a pele sã, e com a cor linda e duradoura até o final de a Estação. Prepare a vitamina D, o caroteno, sucos, vegetais, hidrate-se, veja tudo aqui neste artigo, dicas de como você vai curtir esse bronze até o final do verão!

 

HIDRATANTE:

Tome seu banho de sol na praia, ou onde quiser, mas lembre-se sempre que provavelmente você vai perder muito líquido na transpiração, você precisa se hidratar para que sua pele também fique hidratada, por isso é importante que você beba muita água . Beba pelo menos dois litros de água durante o dia, lembrando que a hidratação começa de dentro para fora, beba água antes, durante e depois do sol. Ao beber água, você também limpa seu corpo, eliminando toxinas, por meio do suor e da urina. A pele, é o maior órgão do corpo humano, então hidrate-se de fora, com um creme hidratante e antes e depois do sol, e mesmo com óleo hidratante durante o sol, também é muito bom usar um gel refrescante e calmante após o sol, tudo isso é muito bom para a saúde da pele.

 COMIDA:

São alimentos super importantes, para prolongar o bronzeado e hidratar a pele também. Experimente comer alimentos ricos em Betacaroteno, pois esse elemento deixa o seu bronzeado mais bonito e prolonga a cor. Procure comer no verão, muitas saladas, frutas, sucos, carnes brancas, comidas leves. Como você se sentirá melhor e mais leve, esses alimentos contêm muitas vitaminas que o ajudarão a se manter mais saudável.

ESFOLIAÇÃO SUAVE:

Quando você faz uma esfoliação de pele principalmente em épocas de temporada, tenha o cuidado de fazer uma esfoliação leve, e você pode fazer uma esfoliação por semana, para não ficar feia e conseguir remover toda a pele morta.

Não se preocupe em não perder o bronzeado, pois a esfoliação ajuda a manter uma cor bonita e saudável.

TENHA OS CUIDADOS CERTOS:

Antes do bronzeamento.

Quando for se preparar para o verão, antes do banho de sol, faça um tratamento preventivo para cuidar da pele. Lembre-se de que há uma diferença entre protetor solar e protetor solar. Escolha corretamente para você ter um resultado que espera, pois o protetor solar impede o seu bronzeamento, bloqueando os raios para fazerem seu trabalho, pois são superprotetores, resistem aos nocivos raios UVA-UVB. A própria pele se adapta e faz o bronzeado durar mais tempo e não tem problemas com os raios solares. Portanto, certifique-se de que seu protetor solar o ajudará a ter um verão saudável e a ter um bronzeado saudável e duradouro. Veja qual é o seu tipo de pele e procure a ajuda do seu dermatologista para fazer a sua escolha de creme.

 

Depois do bronzeado.

Você precisa saber disso após a exposição ao sol, pois precisa de mais cuidados e preparo, pois sua pele é sua aparência e sua saúde. Pode utilizar um creme hidratante ou bronzeador para manter a pele fresca e hidratada, para que o bronzeado fique melhor e a pele agradeça. Dicas: Lembre-se, no verão, você pode substituir o hidratante por protetor solar, que facilita seu trabalho diário e auxilia no bronzeamento.

Dicas: Lembre-se, no verão, você pode substituir o hidratante por protetor solar, que facilita seu trabalho diário e auxilia no bronzeamento. Você também pode usar pó bronzeador ou leite matizado e cremes ou primers autobronzeadores para disfarçar. Com essas dicas, você pode começar a usar a vitamina D para obter cores bonitas e saudáveis ​​e curtir o lindo verão com muita sabedoria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *